Destaque do Blog

Galeria Youtube

Anuncio

segunda-feira, 26 de março de 2018

Trocando o Look: De indecisão para decisão - Parte 01

Olá pessoas Preciosas! Tudo bem?
Hoje iremos dar inicio a uma nova serie de posts aqui no blog. Eu pensei, pensei e junto com Jesus decidimos dar o nome de Trocando o Look.
E por que Trocando o Look? O que isso significa? 
Bom, o blog se trata de um blog de moda cristão, e quando me refiro a trocar o look neste caso, quero me referir a trocar as experiencias destrutivas que muitas pessoas passam. Tirar esse look velho de tristeza, vazio, angustia, depressão, entre outros looks horríveis, e passar a vestir um look de felicidade, paz, satisfação, alegrias junto com Deus. 
Se você que está lendo este post está cansado dos trapos que vem usando, te convido a ter as melhores vestimentas que um ser humano pode ter. Looks da realeza, digno de um filho ou filha de Deus.

Vamos lá?!


                                                                                                                                                                                    Imagem: Site olho vivo

Nessa série de postagens teremos direito a vídeos, exercícios, propósitos, orações e tudo mais. Se você está disposto a ter uma nova vida com Deus de fato e de verdade te garanto que esses posts irão te ajudar. 

E para iniciar hoje iremos trocar o look de indecisão para decisão. Esse tipo de visual indeciso não combina com você, nem com ninguém! Ele é o responsável por muitas pessoas terem sempre os mesmos resultados insatisfatórios e desgastantes na vida, e falo isso por experiência própria. Sim, eu já perdi muito tempo em situações que bastava uma decisão sincera para mudar os resultados chatos que eu estava presenciando.
Acontece que com a maioria das pessoas ocorre o mesmo, muitas vezes até sabem o que devem fazer para mudar de vida, mas na hora da prática não conseguem. Veja, você que tem um vício por exemplo, quer se libertar e não consegue. Agora observe: Parece fácil  "é só parar." Mas na prática a pessoa não consegue parar. Por que será que isso ocorre?

Provavelmente você sabe ou tem uma noção de como resolver o seu problema, todos nós no fundo temos uma ideia de como resolve-lo, muitas vezes afirmamos "Eu consigo fazer isso", ou "eu  consigo mudar aquilo". Mas então por que não faz? Por que não muda?
Esse post não é uma acusação é apenas um reflexão para você parar e pensar: Por que será que sua vida parece uma bola de neve, que o problema se repete e cada vez parece ficar pior e você não tem controle nenhum? Eu já passei por isso, todos nós estamos sujeitos a ter dificuldade em determinadas escolhas, por isso estou aqui para falar sobre o que aprendi.
Alegra-se, pois seus problemas chegaram ao fim, se você compreender o que irei compartilhar com você e praticar.

Ah Liih e quem me garante que vai dar certo?
E a resposta para essa pergunta é: Você mesmo (a).
Deu certo comigo, deu certo com muitos e dará certo com você, basta estar disposto a mudar de look, Pagar o preço pela mudança, pois tudo tem um custo e você terá que pagar por ele.

Por hoje iremos começar com um desafio que você terá que fazer. Na próxima segunda- feira daremos continuidade ao assunto, beleza?

Eis o desafio:
Primeiramente faça uma oração sincera, ou escreva uma carta para Deus se preferir, confessando como está sua condição espiritual, como que você vem agindo, tudo que você sabe que precisa mudar. Seja sincera, afinal a quem você tentará enganar? Você sabe a verdade e Deus também, então fale, Deus observa nossa humildade. 

Em seguida, escreva em uma folha ou agenda tudo que você precisa abrir mão ou mudar na sua vida, faça uma lista e ore todos os dias antes de dormir e ao acordar pedindo para Deus te ajudar a mudar sua situação, no final de cada oração diga palavras de afirmação dizendo que você irá conseguir. 

Quando a tentação vier sente e ore, ou cante um louvor. Faça qualquer coisa mais resista! Sim, é dificil, mas você consegue. É como mudar de canal na tv, se você se depara com uma programação que não é do seu agrado, você pega seu controle remoto e troca de canal, com a tentação você fará o mesmo. Quando o pensamento vier mude-o, como se estivesse trocando de canal. Assim parece bem mais fácil né?

Esses são os primeiros passos. Se você quiser compartilhar sua experiência aqui nos comentários fique a vontade! Faça esse procedimento por essa semana e você verá que aos poucos irá mudando. Faça com fé, e determinação! 

Bom preciosos de Deus, é isso. Fiquem atentos nas minhas redes sociais, e fiquem ligadinho pois na próxima semana iremos dar continuidade ao assunto.

Deixem seus comentários abaixo, ficarei feliz em receber sua opinião e compartilhe com outras pessoas.
Grande abraço, até o próximo post na quarta! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário