Destaque do Blog

Galeria Youtube

Anuncio

quarta-feira, 28 de março de 2018

Você já encontrou o amor de sua vida!!

amor-próprio


Leia o post e descubra como, quando e onde! 
Talvez ainda não tenha se dado conta, mas você já encontrou o amor da sua vida a muito tempo!

Oi pessoas preciosas tudo bem? Eu estava procurando um tema legal para compartilhar com vocês e me deparei com um aprendizado que eu já conhecia, mas que veio no momento certo para passar para vocês.
Bora lá?! 
Um dos maiores problemas dos jovens atualmente é no tocante a vida sentimental. A maioria vivem procurando a outra metade da laranja, sofrendo por estar só, enquanto todas as amigas do grupo estão namorando ou conhecendo alguém. E quando o problema não é se sentir só, o problema é aquele de viver num mundo completamente rosa cinzento. Sim, rosa cinzento, por estar amando sem ser correspondida.

Mas afinal, onde está minha alma gêmea?
Nesse post você descobrirá que encontrou o amor de sua vida a anos e não se deu conta.
Saiba que: O amor da sua vida é você mesmo!
Sim, é você mesmo! Por mais que talvez de imediato você não aceite muito bem a ideia.
A verdade é que enquanto você não aceitar essa ideia e se entregar por esse amor próprio você nunca se sentirá bem com ninguém desde mundo.
Talvez para muitos é difícil aceitar essa ideia, mas enquanto você não se render a ela suas expectativas de encontrar uma felicidade inabalável quando encontra um  parceiro legal será sempre frustada ao fracasso.
Como amar e ser amada se você não se amar primeiro?
Agora antes de sofrer pelo o que não convém no momento invista em amar a você mesma. Você minha amiga é uma joia rara, ninguém é como você! 

10 Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31:10

Ame-se primeiro, aceita-se primeiro. Enquanto você não fazer isso nada irá preencher seu vazio. E lembrem-se que Deus é a base de tudo. Claro que um dia você irá encontrar um parceiro que te fará muito feliz, irá se identificar e ser adequado para você. Mas você só conseguirá isso quando tiver um relacionamento sério primeiramente com Deus e depois com você mesma. 


Leia Também



Nenhum comentário:

Postar um comentário