Destaque do Blog

Galeria Youtube

Anuncio

sábado, 15 de setembro de 2018

O Dia em que decidir namorar com o Senhor Jesus - Parte 2




Olá e bem vindos a mais um post aqui no blog! Para você que não acompanhou a postagem anterior, estamos falando sobre ter um relacionamento com Jesus, para ficar por dentro clique no link do post anterior e leia! 

No post anterior...
[...] "Quando você inicia um namoro com Jesus, você se envolve. E sente a vontade, a sede de se envolver ainda mais. E é nesta hora que você decide deixar a vida do erro para trás. É algo automático, não te mede esforço. Você pode até ter algum tipo de apego a algo, mas se você esta num relacionamento sólido com Ele nada nem ninguém é mais importante."



O Noivo Jesus



Como citado acima você simplesmente ama o Senhor Jesus, a medida que entrega sua vida verdadeiramente. É maravilhoso ter ele em nossas vidas! Não tem nada de melhor, nada. E é ai que você sente a necessidade de se tornar Noiva do Senhor Jesus. É ai que entra o Batismo nas águas, encontro com Cristo e Convertimento. Já ouviu falar nestes três pilares? Isso se sucede quando você decide deixar tudo para trás. Todos os seus erros, todos seus pecados. Você tem um encontro com Deus e você sente nojo de seus erros, pecados, de tudo que te fez se afastar da ilustre presença dEle. Com isto você tem a sede de deixar tudo isso para trás, de mudar de vida, de se batizar, e se converter.
Sua vida passa a ser diferente, a ser outra. Você pode até passar por problemas, todo mundo tem problemas, mas você tem forças, pois sabe que Deus é com você. Que ele está do seu lado. Sem falar que você já não comete mais os mesmos erros de antes, você se sente acusado e melhora a cada momento.
Após se tornar noiva de Jesus sua vida passa a ser dedicada a Ele. Você sente prazer de servi-Lo, de agrada-Lo. E naturalmente toda noiva que ama verdadeiramente quer se casar, não é mesmo? Ks’ E ai vem o seu desejo de se casar com Esse Noivo mais que MARAVILHOSO que é o Senhor Jesus.


O Casamento Com o Senhor Jesus



Essa com certeza é a maior realização que um ser humano pode atingir na vida. Não tem nada de mais importante.
Não é uma tarefa simples, pois depende muito da sua entrega, da sua intenção, da sua sinceridade. Quando estamos em comunhão com nosso Noivo e estamos completamente na linha, em oração, sacrifícios, jejum, etc. Quando Ele te ver merecedor(a),ver a sua sinceridade; a promessa se cumpre. E é o melhor dia da vida de um ser humano. O dia em que se recebe o Espírito Santo de Deus, e assim temos uma aliança com nosso noivo Jesus.

Após o Casamento




Após o casamento você tem que honrar seu Noivo. Não tem nada melhor no mundo do que ser serva do Senhor Jesus, do que receber os frutos do Espirito Santo, do que ser instrumento para as obras dEle. Imaginem só! VOCÊ ser usado(a) por Jesus para ajudar uma pessoa, salvar almas, e até mesmo curar?
Neste post eu queria compartilhar com vocês isso. Convida-los a ter esté casamento. Pois não faz sentido viver e conquistar as coisas longe de Deus, sem o Espiríto dEle. O Espirito Santo nos dá a salvação após nossa morte. Você não leva nada desta terra, nada. Então não faz sentido. Do que adianta termos tudo aqui, se não temos o mais importante? O Espirito Santo.
Eu particularmente não vejo sentido algum.
"Aah. Então você está dizendo que se eu não tenho o Espirito Santo eu não posso realizar meus sonhos, é isso?''
Não, não é nada disto que estou dizendo! Ks’
Só estou dizendo que é importante realizarmos nossos sonhos sim! É muito importante, é essencial. Aqui mesmo no blog tem muitos posts sobre isso.
Mas Nada é mais importante do que o Espirito de Deus. Então é importante ir atrás dos nossos objetivos, mas temos que dar prioridade a este casamento, pois ai tudo será diferente, esclarecido e consequentemente fará sentido. Você será mais forte. A luta virá, mas você ficará firme e terá forças para enfrentar tudo e todos.

Abaixo um vídeo falando sobre como saber que você recebeu o Espirito Santo, Espero que possa te ajudar!




Bom Pessoal espero que tenham compreendido o post de hoje!
Não tem nada de mais importante para priorizarmos em nossas vidas.
Um super beijo e até o próximo post.

                                                                                         Ps.: Postagem editada e republicada de 02/17.





Nenhum comentário:

Postar um comentário